sábado, 21 de dezembro de 2013

SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO


A partir do momento que se tem um problema de saúde, por mais que não queira lembrar e que esteja tudo bem, sempre existe algum medo que nos cerca. Ficamos sempre com aquela palavrinha na cabeça "e se".
Devido a tudo que passei, problema cardíaco, ficava me perguntando se acontecesse algo enquanto estava correndo, como seria socorrido? 
Pensando nisso fui em busca de algum sistema que pudesse me dar um pouco de tranquilidade, bem como aos meus familiares. Recebi a indicação de vários serviços, mas um deles me chamou a atenção e oferecia tudo o que procurava, TrackID.


Trata-se de um Sistema de Identificação, único do Brasil que disponibiliza Prontuário, Histórico Médico e Dados de Emergência online para Grupos de Socorro em Todo o Mundo 24 horas por dia. Esse sistema é reconhecido e aprovado, em várias partes do mundo.

No site existem algumas opções de braceletes personalizáveis, com placa de aço cirúrgico, onde serão gravados os dados do usuário.

Toda transação foi efetuada pelo próprio site e a personalização do bracelete e entrega foi relativamente rápida.


Espero que nunca venha a precisar deste serviço, mas hoje sinto-me um pouco mais seguro ao correr pelas ruas.
Não estou ganhando nada por anunciar e falar deste produto. Apenas acredito que devemos ter ao nosso alcance, tudo que possa a vir minimizar algum acidente.

Aos amigos que desejam saber maiores informações sobre o produto, devem acessar o site, http://www.trackid.com.br/

Para os dois primeiros leitores que responderem a pergunta abaixo, estarei disponibilizando um cupom de desconto para aquisição de um dos produtos ofertados no site.

"Em 1982 vendi meu bar para se dedicar à escrita. Comecei a correr para manter a forma. Quem sou e qual foi o primeiro longo trajeto que completei?"

Boas corridas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Publicidade

Total de visualizações de página