quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DE MALAS PRONTAS

Em 30 de julho, postei no blog um artigo com o titulo “MOTIVAÇÃO”.
Nele eu queria demonstrar que após a conquistas de um objetivo esperado, novos desafios deveriam ser buscados e de onde poderia vir a motivação.
Continuo em busca de um objetivo que tem grande importância para mim, o sub 50 nos 10K e digo para vocês, estou próximo.
Mas de ultima hora um novo desafio me foi proposto e aceito de imediato, realizar uma prova fora de minha cidade (Curitiba).


Tenho amigos que residem em Jaraguá do Sul, Jana Peíxer e seu marido Kauê. Ambos praticantes da corrida de rua e treinados pela SPFRunning Assessoria Esportiva. Fui convidado juntamente com a minha esposa a realizar a 6° Meia Maratona de Pomerode. Na hora os olhos brilharam e o convite foi prontamente aceito. Inscrições realizadas, minha esposa vai correr os 6k e hotel reservado.

Conversa efetuada com o meu treinador e a planilha já foi alterada, dando inicio nesta semana ao treinamento focado em volume, visto que esse ano já havia feito uma Meia.
Agora é treinar e esperar a data da viajem.

Engraçado como a motivação no mundo da corrida muda de uma hora para outra.

Correr é bom por nos proporcionar essas coisas e de quebra ainda aproveitar uma prova com a de Pomerode e ter a família por perto não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Publicidade

Total de visualizações de página